terça-feira, 21 de junho de 2011

Coração, se apronta para recomeçar...


Preciso mudar, quero me encontrar, preciso amar! Mas antes tenho que esquecer coisas do passado, me livrar de meus medos e liberar meu coração para o amor.
Medo! Quanto medo tenho de sofrer! Não quero mais que me decepcionem; não mereço isso, e não quero também machucar ninguém. Sei que errei, sofri, mas disso tudo quero esquecer, o maior desejo agora é o de amar....quero o meu amor.
Mas o que faço se não tenho ninguém? Devo esperar ou fazer alguma coisas para encontrar essa pessoa? (E por incrível que pareça, penso: O que posso fazer para reconquistar quem amo, mesmo com todo esse sofrimento que essa pessoa me causou) Devo falar com Deus, pedir a Ele? Mas Deus não sabe do meu coração e de minhas necessidades?
Olho para todos os lados, concluo que só Deus conhece meu pranto e só Ele sabe que, mesmo quando deixo de chorar, meu coração ainda se sente triste e amargurado.
Só Deus mesmo para me consolar e me ajudar a encontrar você, o grande amor da minha vida. Não vou desistir! Vou me levantar, sorrir pra vida e acreditar em Deus, em mim mesmo e no amor! Sei que Deus tem felicidade pra mim, e não vou abrir mão de suas promessas, como esta:
“ Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.Isaías 40:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário