terça-feira, 18 de agosto de 2009

Conheço-te!


Conheço-te Conheço você... Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço você por dentro... Sem que você tenha que me pedir, eu entendo o que você quer... Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar... Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que você é, para mim, você é um ser valioso. Amo-te mesmo quando você perde a confiança em mim. Amo-te mesmo sem você saber... Acompanho-te desde sempre, estou a teu lado mesmo quando você pensa que eu te abandonei... Vibro com você cada minuto da tua felicidade. Choro com você cada lágrima. Sofro com você toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo o momento, embora muitas vezes você teime em não me pedir ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger... Conheço-te e sei que você é muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo... Conheço-te, porque eu te criei... "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus". Salmos 46 Deus é fiel nas suas promessas,Ele vai cumprir tudo em sua vida!(tome posse dessa palavra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário